
Testemunho
Ao falar sobre a Escola de Santana sou transposto para um passado que recordo cheio de nostalgia e de saudades. Foram bons tempos que sem dúvida valeram a pena.
Tudo começou no 5º ano, íamos no ano de 2004. A incerteza era muita e tudo era novo. Eram muitas caras novas, muitos recantos por conhecer e todo um mundo por descobrir. Aos poucos fui ganhando confiança e fui perdendo a timidez. A “idade da parva” tomou conta de mim… e admito… coitados de alguns professores que ainda passaram algumas peripécias comigo e com a minha turma! Levamos algumas reprimendas, mas a verdade é que “eramos bons pequenos”.
Ainda hoje recordo essas peripécias quando estou entre amigos, e são motivo de grandes gargalhadas! Sinto que daqui a muitos anos continuarei a contar essas histórias. Gostaria de partilhar convosco algumas, mas… como o número de carateres para este texto é limitado, como sou amigo de alguns professores, como não quero ser mau exemplo, e por fim, como não quero deixar ninguém envergonhado (especialmente eu), vou deixar essas histórias para outras circunstâncias.