Covid 19
PARLAMENTO JOVEM REGIONAL - 5.ª REUNIÃO PREPARATÓRIA
Data: 2024-03-27 Visualizações: 221

PARLAMENTO JOVEM REGIONAL - 5.ª REUNIÃO PREPARATÓRIA

Realizou-se no passado dia 8 de março de 2024, na escola Básica e Secundária de Machico, a 5.ª Reunião Preparatória do Parlamento Jovem Regional do Ensino Básico.

O nosso Projeto de Recomendação foi defendido pelos deputados efetivos eleitos, Margarida Silva e Hélio Antunes, e pelas deputadas suplentes, Ana Isabel Andrade e Bárbara Dória.

Foi uma manhã plena de trabalho, pois todos os intervenientes debateram e votaram os diversos Projetos de Recomendação apresentados, na generalidade e na especialidade. Porém, para além de enriquecedora, também foi muito proveitosa, já que o deputado representante da nossa Escola, Hélio Antunes, foi eleito para a Reunião da Comissão, que se realizará no próximo dia 19 de abril, na Assembleia Legislativa da Madeira, no Funchal. Infelizmente, o Projeto de Recomendação da nossa Escola não foi um dos mais votados, pelo que nenhuma das nossas medidas será sufragada. Na próxima notícia daremos informações sobre como decorreram os trabalhos na Reunião da Comissão.

 

A jornalista da Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral,

 Helena Freitas

Próximas Reuniões

    Não foram adicionadas reuniões a realizar nos próximos dias.