Covid 19
Olimpíadas da Economia
Data: 2021-04-29 Visualizações: 686

Olimpíadas da Economia

Diz a sabedoria popular “Que não há duas sem três”!...

Depois da brilhante participação dos nossos alunos nas Olimpíadas da Física e da Geografia, a quem enviamos publicamente os parabéns, chegou a vez da Economia…

O aluno Pedro Claudino do curso de Desenho de Mobiliário e Construções em Madeira realizou a sua prova das Olimpíadas da Economia e como resultado foi selecionada para a fase nacional em representação da nossa Escola e da Região Autónoma da Madeira!

Mais uma excelente noticia para a Escola, que uma vez mais está de parabéns, extensivos ao departamento das Ciências Sociais e Humanas e Outras Modalidades de Formação.

Aos alunos envolvidos e ao Pedro Claudino, em particular, remetemos agora congratulações pelo esforço e empenho nesta prova!

Em ano de pandemia, a fase final das Olimpíadas será em formato virtual, caso contrário a mesma decorreria na cidade de Coimbra.

A nossa Escola alicerçada no seu Projeto Educativo promove, com esta e outras iniciativas, a construção de uma formação holística e a aquisição de competências, com potencial de transformação das capacidades dos seus membros.

 

Parabéns Pedro!

Parabéns EBS Bispo D. Manuel Ferreira Cabral!

 

O representante do grupo de Economia,

Fernando Pereira

Próximas Reuniões

    Não foram adicionadas reuniões a realizar nos próximos dias.