Covid 19
Concurso This is Me
Data: 2021-01-07 Visualizações: 606

Concurso This is Me

No dia 3 de dezembro, comemorou-se o dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Com o intuito de assinalar esta data, o grupo de Educação Especial da Escola promoveu um concurso destinado a todos os alunos que consistia em criarem um Tik Tok, ao som da música “This is me”, que transmitisse a mensagem de que todos devem ser aceites e respeitados como realmente são, com as suas qualidades e as suas fragilidades.

 Os autores dos vídeos vencedores do Concurso Escolar “Este Sou Eu – Tik Tok” foram Beatriz Gois, Francisco Freitas (9.º3) e Henrique Fazendeiro (6.º1).  O segundo classificado foi o grupo da Lara Jesus, Ana Beatriz e Viviana Sousa e em terceiro lugar ficou o grupo do Tiago Rodrigues, Carolina Freitas, Bárbara Gomes e Tiago Pacheco (9.º3).

O grupo de Educação Especial agradece a todos os envolvidos neste projeto, aos alunos participantes, aos sete jurados (presidente do Conselho da Comunidade Educativa, Victor Vieira; Vice-presidente do Conselho Executivo, Sandra Rocha; Coordenadora do CREE, Águeda Almada; Psicóloga da Escola, Goreti Mendes; e Coordenadores de Ciclo, Lina Freitas, Paula Cupertino e Rui Santos) e à Junta de Freguesia de Santana por patrocinar este concurso.

 

O Grupo de Educação Especial

 

Próximas Reuniões

    Não foram adicionadas reuniões a realizar nos próximos dias.