Covid 19
A Associação Ajuda a Alimentar Cães visitou a nossa Escola
Data: 2019-05-27 Visualizações: 414

A Associação Ajuda a Alimentar Cães visitou a nossa Escola

No âmbito do projeto “Altamente”, as turmas 1,2 e 3 de 7.º anos assistiram, no dia 24 de maio, uma palestra sobre o trabalho desenvolvido pela Associação Ajuda a Alimentar Cães.

Esta Associação presidida por Mariana Nóbrega, dedica-se ao bem estar animal e são várias as ações que realiza, nomeadamente: o apoio às famílias carenciadas na esterilização, alimentação, tratamento médico veterinário, resgate de cães e gatos errantes abandonados e/ou feridos, entre outros.  Os alunos visualizaram alguns vídeos e puderam constatar que é urgente incutir o respeito pelos animais, de os tratar, cuidar, proteger e nunca os abandonar. É urgente desenvolver a compaixão pelos nossos animais de estimação.

Nesta palestra, houve ainda a oportunidade de entregar alguns produtos angariados (ração seca, húmida para cães e gatos, mantas, e alguma medicação) e a fatura da Clínica Veterinária Auqmia com o valor conseguido pela venda de alguns produtos na nossa “feirinha”. Queremos deixar, a todos, que diretamente ou indiretamente contribuíram para esta causa, o nosso MUITO OBRIGADO !

Próximas Reuniões

    Não foram adicionadas reuniões a realizar nos próximos dias.